twitter

Blog do Cao

Tirando de Letra (via Chongas)

Clique no Titulo para ver a postagem completa
1 – É Campeão – Exatamente como todos os grandes jormnalistas esportivos brasileiros falavam no início do campeonato, o Flamengo é Campeão Brasileiro. O time que teve como destaque um Adriano que estava aposentado, um Petkovic que não queria se aposentar de jeito nenhum e Andrade, um técnico que nem era técnico. Venceu o Grêmio (que jogou com os reservas para foder o…LER ITEM TEM mais aqui pra baixo 2) por 2×1 e conquistou o hexacampeonato brasileiro (uns dizem que é o quinto). Uma coisa é certa, no final o Mengão arrancou, e definitivamente mereceu o título…Parabéns Urubuzada!


2 – O problema era no Rio… – Para ser campeão, o Inter precisava ganhar do Santo André, e atropelou, 4×1. Mas o problema estava no Maracanã, afinal, pior que torcer para que o Flamengo perdesse em casa, era torcer para que o Grêmio e seu time reserva ganhassem do Mengão para beneficiar o Colorado… Alguns torcedores Colorados já colocaram até um vídeo na internet insinuando o corpo mole do Grêmio, teorias de conspiração à parte eu só vi uma cantada do Adriano no zagueiro Tricolor, confira:


O Vídeo está aqui E o que o Bergson (show de nome), do grêmio, diz que falou está aqui
3 – Agora ganha, né? – Com o título nas mãos nas últimas 2 rodadas, o São Paulo chegou com poucas chances de título, para ter alguma chance de chegar ao Hepta, o Tricolor precisava vencer por pelo menos 3 gols, e foi o que fez, 4×0, 3 de Washington e 1 do Rogério Ceni. Todavia, o São Paulo precisava de mais combinações do que o armário da Paris Hilton, ou seja, 3° lugar e Libertadores e tudo certo no Morumbi!



4 – Valeu Verdão! - Outro time que também fez sua parte era o Cruzeiro, o time dependia de um tropeço do São Paulo ou do Palmeiras para chegar ao G4 em conforme aconteceu em toda a competição, depender de tropeço do Palmeiras é certeza de sucesso, Cruzeiro 2×1 Santos na Vila e bora encontrar o Verón em 2010!



A secada do policial nas torcedoras do Cruzeiro
5 – Lógica – Poucas coisas tiveram lógica nesse Brasileirão, mas uma que todos sabiam que iria acontecer era que, o Palmeiras precisava da vitória para conquistar alguma coisa no campeonato, ou ele iria sucumbir (Ui, que vocabulário!). Melhor para o Botafogo, que precisava vencer para permanecer na Série A, e venceu, 2×1 com gols de Wellington e ele, o atacante que não sai da boca do botafoguense, BlowJóbson!


6 – Ilógico – O Atlético Mineiro foi outro que deixou a peteca cair no final do campeonato, mas o pessoal estava até conformado, renovaram o contrato do técnico Celso Roth, que pelas bandas de BH vêm sendo chamado de ejaculação precoce, afinal, os times dele chegam ao climax bem antes do tempo. Enfim, o casamento entre Galo e Roth só não daria certo por uma desgraça… E tem desgraça pior que tomar 3×0 do Corinthians no Mineirão com 2 gols de Souza e 1 de Bill? Resultado, Celso Roth demitido e Souza e Bill descobriram que fazer gol é algo possível!


7 – Empurrando bêbado - Foi assim o final do campeonato do Avaí, o time, que para a maioria dos jornalistas do Brasil seria rebaixado, acabou vencendo o rebaixado Náutico, 1×0 nos Aflitos. O time comemora a sexta colocação e a permanência na série A, além da vaga para a Sulamericana (alguém tem que comemorar isso!), mas perde o técnico Silas, que vai dirigir o Grêmio.


8 – Jogo nem aí – O jogo nem aí da rodada ficou por conta de Vitória e Goiás, ambos começaram bem o Brasileirão, mas deram aquela caidinha básica e terminaram naquele bloco do “não tenho mais porre nenhuma pra fazer no campeonato”. Jogando no Barradão, o empate em 2×2 veio a calhar, afinal, nenhum dos 2 se despediu do campeonato com derrota e ao acabar o jogo, todos os jogadores estavam de férias e, por sorte, já estavam na Bahia! Que beleza!



Em mais um jogo xôxo, vamos dar uma olhada nas musas que ganhamos todos…
9 – 45+4 = 54 – A conta pode não soar lógica para você, mas para o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que apitava Barueri 0×0 Atlético Paranaense foi perfeita. Ao chegar aos 45 da primeira etapa, o árbitro adicionou mais 4 minutos, o tempo foi passando, e mesmo que o jogo fosse o mais chato da rodada, ele queria mais. O auxiliar avisou que já tinha tempo a mais pra cacete, e mesmo assim, a bola rolava, e foi então que, aos 54 minutos, os 4 de acréscimo dele haviam acabado. Ao terminar o primeiro tempo o árbitro foi bem claro ao repórter: “Dei 4 minutos e segui o que tinha planejado”. Melhor pra gente, porque o jogo foi ruim demais, e tivemos algum assunto para tratar!



Com vocês, o árbitro Ricardo Ribeiro, o Rei da Matemática
10 – Na raça! – Outro time desacreditado era o Fluminense, o time havia se acostumado a lanterna do campeonato de tal maneira, que os clubes da Série B já estavam marcando amistoso preparatório para 2010 com o Flu. Mas, Fred voltou e o Fluminense conseguiu, o time que tinha apenas 2% de chances de permanecer na séria A há 8 rodadas foi até Coritiba e coroou o ano, empatou em 1×1 e empurrou o Coxa para o rebaixamento, permanecendo na série A do Brasileirão e, convenhamos, o Flu jogou o melhor futebol dessa reta final de campeonato. Mais que a torcida do Flamengo, que apoiou sim o time nesse título, a torcida do Fluminense comemorou como se fosse campeã, e merece os parabéns, afinal, não deixou o time um minuto sequer, mesmo na pindaíba desgraçada em que o Flu se encontrava!


Recomendamos ao Cuca um check-up do coração…


Quadro com a classificação do Brasileirão 2009 de acordo com o sentimento do torcedor.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Facebook

Blog Archive

Veja tambem !!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Insoonia tenso Blog do Caipira

Divulgue o Blog do Cao