twitter

Blog do Cao

Como conseguir um emprego!! #facil

             

1 comentários:

Anônimo disse...

Moro no Rio de Janeiro.

Eu tenho 21 anos e não possuo experiência profissional, porque ainda não conheci ninguém que pudesse me dar uma oportunidade.

Concluí o ensino médio. Pretendo me formar em direito na faculdade.

Tenho ido diariamente aos fóruns para conversar com advogados.

Inicio a conversa perguntando “o que ele teria a dizer para uma pessoa que está começando na carreira jurídica”.

Eu então me apresento e manifesto o meu interesse em trabalhar num escritório de advocacia. Acredito que em breve serei convidado a atuar como assistente administrativo.

Os advogados têm se mostrado muito atenciosos.

DAVID LEONARDO ALVES DA SILVA
dlasilva@yahoo.com.br

Postar um comentário

Twitter

Facebook

Blog Archive

Veja tambem !!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Insoonia tenso Blog do Caipira

Divulgue o Blog do Cao